Perguntas Frequentes

I) Como faço para realizar uma compra pelo Whatsapp?

Basta entrar em contato conosco através do número (43) 99954-5395.

II) Como posso acompanhar o meu pedido?

A e-store Anakainoo envia e-mails de acompanhamento de acordo com a evolução do seu pedido. São eles: – confirmação de pagamento; – pedido enviado. A partir do recebimento deste email, é necessário atentar-se para o prazo de entrega.

III) Meu pedido foi cancelado, o que aconteceu?

  1. Você pediu o cancelamento do seu pedido;
  2. O seu pagamento não foi aprovado;
  3. O produto esgotou antes de ser enviado. A restituição do valor seguirá de acordo com a sua forma de pagamento. – No crédito, o estorno é realizado automaticamente e o valor aparecerá em até duas faturas subsequentes; – no débito, o estorno é realizado entre 5 a 10 dias úteis;

IV) Por que não recebi a confirmação nem o cancelamento do meu pedido?

Por favor, verifique se os e-mails estão na caixa de spam. Caso você realmente não tenha recebido, entre em contato conosco através do Whatsapp (43) 99954-5395.

V) Quanto tempo demora a aprovação do meu pedido?

Todos os pedidos passam por um processo de análise antes da aprovação por questões de segurança. O mesmo pode demorar até 48 horas. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente. Neste período, seu pedido consta como “em análise”. Assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando se o mesmo foi aprovado ou não.